A prosperidade nasce de um coração aberto, limpo e leve

2

O desejo de ser prósperos e felizes parece estar inerente a essência do Ser humano, mas porque muitas vezes trabalhamos tanto ou mesmo recebendo valores elevados de dinheiro não nos sentimos prósperos e felizes?

Se fizermos uma analogia com a eletricidade, a  energia é produzida em usinas de energia elétrica que estão, via de regra, muito distantes dos centros consumidores. Dessa forma, a eletricidade gerada nesses locais tem de viajar por longas distâncias, através de um complexo sistema de transmissão, até chegar ao seu destino final os postes das ruas e serem encaminhados às casas. Se a  fiação de uma casa estiver com  rupturas   não será possível receber a energia da eletricidade.

Da mesma maneira precisamos estar alinhados internamente com a energia da Prosperidade e Felicidade.

Não é possível alcançarmos a Prosperidade e Felicidade  se tivermos qualquer sentimento de mágoa e ressentimento em nós. Esses sentimentos são como rupturas no nosso “sistema de fiação” drenando as energias de prosperidade e felicidade que são emanadas para nós constantemente do Universo.

Portanto perdoe. Perdoar é recobrar a sanidade.  Que possamos  desejar Prosperidade e Felicidade a todos sem distinção, como já nos ensinaram grandes mestres em seus ensinamentos:

 

“Eu te envio a Plenitude do meu Amor Divino para te abençoar e fazer prosperar”

Saint Germain

 

“Um sábio sabe que dentro de um ignorante existe um Buda”

Buda

 

“Amai vossos inimigos e orai para aqueles que vos perseguem”

Jesus

 

Texto de Susi Barbosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *